Agência Nossa!

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Launch Party

Launch Smirnoff Ice Storm

Objetivo
Lançar Smirnoff Ice Storm e voltar a ter o status de "donos da noite" de Smirnoff, com o budget limitado.

Insight
Se queremos ser os donos da noite, temos que fazer a noite acontecer.

Ideia
Aproveitar a agenda dos DJ's do Festival EDC e bookar um grande nome para a festa de lançamento ser desejada e cool para as pessoas que fazem a noite acontecer.

Resultados
Um evento para 500 convidados, porém mais de 800 pessoas da noite estiveram presentes entre produtores, DJs, donos de clubs, hostess, promoters.
Mais de 1200 degustações de Smirnoff Ice Storm. Engajamento e buzz qualitativo, centenas de posts nas mídias sociais, totalizando um alcance superior a 530.000 impactos.

Line Up
Marcio Vermelho
GopTun DJs
Art Department
Lacozta (Live)

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Smirnoff @ Nightlife

Briefing
Divulgar o Smirnoff Nightlife Exchange, projeto que visa eleger, através do consumidor, o que há de melhor na vida noturna de vários países para promover uma troca de baladas entre eles.

Solução
Para eleger o melhor da noite, nada melhor que saber tudo sobre ela. Por isso, criamos a Smirnoff@Nightlife: uma exposição inédita sobre a história e evolução da vida noturna no Brasil com fotos, objetos, depoimentos, documentaries e, claro, um bar e uma pista de dança pro público curtir.

Resultados
Em torno de 5000 visitantes, os DJs mais importantes do País tocaram na pista da exposição “just for fun”, 6000 sugestões enviadas sobre o que é mais importante na vida noturna do Brasil. Cobertura dos principais meios com mais de 5 milhões de pessoas atingidas por mídia espontânea, mais que o dobro da meta.
 

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Arena Carrera

Um marco para o relacionamento da marca Carrera com seus consumidores.

Brief
Ativar a marca Carrera com experiência de marca e venda de produtos no período da Copa do Mundo no Brasil.

Ideia
Criamos a Arena Carrera:
Um lugar para assistir aos jogos da copa, contou com arquibancadas, telão, lounge, bar e loja. Funcionou em todos os dias de jogos da Copa do Mundo, com uma programação completa: jogos, festas, sunsets, rolês de bike pela Vila Madalena, Sessões de Cinema e Campeonato de Video-Game.

Resultados
Mais de 5 mil pessoas presentes na Arena Carrera, quase 50 mil visitantes no hotsite do evento, 202.150 impactos nas redes sociais e mídia espontânea em vários veículos.

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Casa Cozinhaterapia

Cozinhaterapia é o prazer de cozinhar a qualquer hora e qualquer lugar.

Brief

Criar uma experiência de marca para traduzir o conceito de cozinhaterapia, democratizando o uso do Cream Cheese Philadelphia como ingrediente de receitas no dia a dia.


Ideia

Nada melhor que transformar o simbólico e corrido almoço do dia a dia em uma experiência de Cozinhaterapia. Uma cozinha itinerante que convidava os passantes de grandes centros comerciais em São Paulo e Rio de Janeiro a colocar a mão na massa de maneira prazerosa e com muito sabor, preparando seu próprio prato com receitas Philadelphia e deixando seu almoço de dia de semana muito mais gostoso e especial.

Resultado

Com divulgação apenas por midias sociais e midia espontânea, o projeto alcançou ótimos números: aumento de 467% de seguidores no Instagram da marca, impacto superior a 11,5 milhões em media impressions, divulgação espontânea em veículos como Terra, Ig, Ego, com total de 53 milhões de pessoas impactadas, atingindo a incrível marca de R$0,0113 por impacto.

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Hostel Smirnoff

Hostel Smirnoff: onde o talento paga a conta.

Briefing
Materializar o conceito de Smirnoff "Não espere o extraordinário acontecer. Faça.” para o target: jovens-adultos.

Insight
Jovens são talentosos e adoram viajar, mas sempre estão com a grana curta.

Ideia
Unir experiência de marca com economia criativa, criando o Hostel Smirnoff: onde o talento paga a conta.

Como funcionou
Consumidores enviaram seus dotes através da fanpage escolhendo uma das três categorias: Música, Artes ou Gastronomia. Curadores selecionaram os melhores para passar um final de semana no Hostel Smirnoff no Rio de Janeiro em troca de uma apresentação ao vivo de seu talento para os outros participantes e para o público geral.

Resultados
Quase 1.000 inscrições de todo o país. 496,403 novos fãs na fanpage de Smirnoff. Profundo intercâmbio cultural entre os diferentes talentos participantes. Cobertura de mídia on e off com impacto total de 4.268.112 pessoas.

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Lacta 100 anos

Transformamos 100 anos de história em uma exposição deliciosa.

Briefing
A Lacta é uma das empresas pioneiras na fabricação de chocolates no país. Para comemorar seus 100 anos, desejava executar uma ação que transmitisse a importância que a marca teve, e ainda tem, no mercado brasileiro. 

Solução
Criamos uma exposição que foi realizada no Museu da Língua Portuguesa da cidade de São Paulo: "Chocolate: Uma Delícia de História". O roteiro da exposição foi desenvolvido de forma a ser dinâmico, incluindo painéis contando a origem do chocolate e seu processo de fabricação, uma projeção de 180º narrando a trajetória de todos os produtos Lacta, além de um acervo de embalagens e campanhas históricas. Interatividade e ilustrações promoveram uma verdadeira imersão na história da marca. 

Resultados
A exposição contou com uma visitação média de 1.270 pessoas por dia. Em seus 12 dias de realização, totalizou 15.245 visitantes, sendo a segunda exposição mais visitada da América Latina, atrás apenas da 30ª Bienal Internacional de São Paulo. Lacta teve um aumento de 27% da base de fãs no Facebook no período, o que fez a marca saltar para o 8º lugar em audiência na rede social. Além da mídia expontânea nas principais emissoras de TV e jornais da cidade, a exposição teve um profundo impacto cultural e social na região. 

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Motorola FutureCom

Motorola esteve presente com destaque na maior feira de tecnologia da América Latina.

Briefing
Estar presente no mais abrangente e qualificado evento de Telecom e TI ( Comunicações) da América Latina.


Solução
Construir um espaço arquitetonicamente inovador, que traduzisse o espírito cool
e moderno da marca. Organizar palestras e debates com CEOs e diretores de
empresas de tecnologia, gerando conteúdo relevante sobre o assunto.


Resultados
Palestras lotadas, mídia espontânea e o mais elogiado dos estandes da feira.

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SPFW

Enviamos uma equipe para o outro lado do globo, para submergir na cultura oriental

Briefing
Produzir 4 espaços para diferentes marcas, em um mesmo evento que tinha o tema Japão.


Solução
Enviamos uma equipe para o outro lado do globo, para submergir na cultura oriental e aplicar o que existia de mais moderno e relevante na atualidade do way of life local nos espaços do evento.


Resultados
4 espaços distintos, atraentes e inovadores, sendo que um deles apresentava o inédito conceito de Light Graffiti e pixelarts interativos para o público se divertir.

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Smirnoff Experience

Que tal invadir um prédio e fazer uma festa?

Briefing
Criar, planejar e gerenciar o evento Smirnoff Experience sob a plataforma Be There, trazendo uma experiência original de algum lugar do mundo.


Solução
Criação do conceito de Squat Party para o evento: movimento de festas subversivas originado em Londres, onde prédios vazios eram invadidos e ali rolavam as festas.


Resultados
Mais de três mil participantes, capa nos melhores sites da cena, mídia espontânea, cobertura dos veículos mais importantes e o melhor reconhecimento: eleito Festival do Ano pela revista DJ Mag, bíblia do segmento, com mais de 30 mil votos, consolidando a Smirnoff no concorrido calendário de eventos da cidade.

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St. Patrick's Day

Brindar os feitos de St. Patrick’s com uma peregrinação de bar em bar.

Briefing
Ativar, divulgar e apropriar-se do St. Patrick´s Day, atrelando a data como comemoração intrínseca à marca Guinness®.


Solução
Criamos a ação perfeita para brindar os feitos de St. Patrick’s: uma peregrinação de bar em bar. Cada pint de Guinness® tomado valia um carimbo no Passaporte St. Patricks Day do consumidor, que deveria ser preenchido pelos vários bares participantes e trocados por gifts sagrados.


Resultados
Presença nos mais importantes guias, 27 bares participantes e todas as camisetas e bonés vendidos. Sláinte! Como diriam os irlandeses.

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Nightlife Exchange

Nightlife Exchange Project

Briefing
Criar e produzir uma festa com o tema Austrália, dentro do projeto global de troca de baladas Smirnoff Nighlife Exchange.
 
 
Solução
Uma festa inesquecível com bandas australianas relevantes da cena no palco principal + uma pista com artistas de todo mundo, celebrando caráter global do projeto. Foram servidos drinks australianos, tortas de carne típicas do país e os convidados também podiam sentir a incrível sensação de surfar dentro de um tubo.
 
 
Resultado
3 mil pessoas participaram do evento, inúmeros posts sobre a organização impecável, mídia espontânea e o reconhecimento do público: eleita a melhor balada de 2010 pelos leitores da Veja São Paulo.

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Whisky Festival

Whisky Festival uniu música, cinema e gastronomia

Briefing
Ampliar e gerar awareness para o Whisky Festival, até então uma ação focada no ponto de venda.

Solução
Criação de um nova formatação para o festival, apoiada em 3 pilares culturais: música, cinema e gastronomia, com a presença de bandas escocesas, sessões de cinema exclusivas e um chef escocês nas pricipais praças do país para o cliente.

Resultados
Sucesso total: show em SP com ingressos esgotados em 50 min de venda. Abertura de show extra a pedido do público com venda também esgotada em menos de 2h. Capa da Ilustrada (Folha de São Paulo), além de presença nas principais mídias e um aumento de 50% no total de venda em todos os canais de venda pelo Brasil.

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Fashion's Night Out

Nossa! é a agência de comunicação e realizadora de um dos maiores eventos relacionados a moda

Fashion’s Night Out é um dos maiores eventos de moda do mundo, realizado em Nova York, Paris, Xangai, Seoul e mais 14 outras cidades-chave.
No Brasil, as cidades que receberam o evento foram São Paulo e Rio de Janeiro, onde a agência Nossa! coordenou a produção e criou toda a comunicação visual do projeto.
O FNO contou com milhares de visitantes, além de shows em diversas lojas nos shoppings das cidades, sendo um grande sucesso de público e mídia.

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Smirnoff Music Mob

“Não espere o extraordinário acontecer. Faça”

Briefing:

Criar uma ação que traduza o novo conceito da marca Smirnoff:
“Não espere o extraordinário acontecer. Faça”


Solução:

Espalhamos instrumentos pelas ruas do Rio de Janeiro e São Paulo para quem quisesse chegar e tocar. Valia qualquer acorde, qualquer “arranhada”. Centenas de pessoas se inspiraram e mandaram ver.
Tudo foi captado e depois selecionado pelo produtor Gui Boratto, que juntou o que rolou de melhor e produziu uma faixa inédita, com uma matéria prima muito especial: a atitude de quem faz o extraordinário acontecer.


Resultados:

Centenas de pessoas gravaram sons nas estações de captação e o vídeo final com a música criada é o mais visto do canal da marca no Youtube.

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Adobe Experience

The Arts & Technology Symposium

Objetivo
Planejar, criar e produzir o simpósio de criatividade e tecnologia global da Adobe no Brasil.

Ideia
Criar todo o evento num local inédito com cenografia que traduzisse tecnologia e criatividade chamando atenção para as estações de experimentação de produtos de maneira moderna.

Resultados
Criação do Adobe Experience: The Arts & Technology Symposium realizado no recém inaugurado prédio do EBAC - Escola Britânica de Artes Criativas - com arquitetura de Isay Weinfeld. Sucesso de público com 300 profissionais de diversas agências e empresas presentes. Palestras com reconhecidos nomes internacionais entre eles Edward Latour - Marketing Insights Performance Manager da Lego - e Max Mckeown - Cientista e Doutor em estratégia. Para fechar a experiência, o evento contou com o show do Lumen Craft - que mistura o analógico e o digital em suas performances.

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